New Revelation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
H O M E
S T A F F
C R E D I T O S

Tantas pessoas a agradecer que passaria o ano falando o nome de todas.Primeiro ao pessoa do Soucer Code, especialmente a Pyrite Wolf (pela caixa de news), a Fanatica_77 (por toda skin) e ao Poximaker, (pela pagina html).Também agradeço a diversos sites que arranjei as imagens, mas são tantos que não poderia colocar seus links. Aos staffer's que vem cada dia melhorando o RPG. E a você, jogador, que nos ajuda a cada dia crescer.


Nosso Banner
--

Espectros

Ir para baixo

Espectros Empty Espectros

Mensagem por Thanatos Qui Dez 17, 2015 10:02 pm





Espectros




Escolha 3

Ofensivos:
Terminal Claws: Duas luvas pretas indestrutíveis, da ponta dos dedos surgem laminas extremamente afiadas, o veneno dessas "garras" impede a coagulação do sangue fazendo com que feridas não se cicatrizem, diminuindo em 50% o efeito de qualquer cura.
O veneno pode ser extraído por qualquer curandeiro que seja de um level superior ao do filho de Thanatos, a extração leva de 1 a 2 post's a mando do narrador.


Soul Solid: Uma espada um pouco diferente das outras, apenas seu cabo pode ser visto pela maioria dos sobrenaturais, porem aqueles ligados a morte ou que já estiveram no sub-mundo podem ver a sua real forma, uma lamina fina azul clara, cujos cortes não abrem ferimentos porem causam o mesmo dano e enfraquecem o alvo.

Defensivos:
Death Coat: Um sobretudo cinza escuro, caso olhe para ele por muito tempo vera o rosto das almas que já morreram.
Apesar de não oferecer proteção extra ele permite que o Espectro se torne invisível sob os olhos de todos.
Seu material pode ser destruído porem após algum tempo ele se refaz.


Utilidade:
Crow Tabard: Um Tabardo simples a ser vestido por cima da armadura comum.
Apenas o Espectro consegue tocar nele caso outra coisa tente a ira atravessar o tecido.
Caso o Espectro queira o tabardo cria grandes asas de corvo nas costas, infelizmente elas somente são fortes o bastante para voar após o level 7, antes disso ela da uma mobilidade e equilíbrio maior, além de oferecer um auxilio esteja caindo..


Hope Ring: Apesar da morte ser temida, ela é a única verdade da vida, todos se vão um dia mas até lá seguem com esperança, este colar acumula a esperança que existe no final da vida de quem já se foi.
A cada 24 horas o Espectro pode ativar o anel para se livrar de um problema, seja ele uma prova de matemática ou uma armadilha quase-mortal.
Este efeito pode ser negado pelo narrador caso necessário.



By: @PONTOS!
Thanatos
Thanatos
Divindades
Divindades


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos