New Revelation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
H O M E
S T A F F
C R E D I T O S

Tantas pessoas a agradecer que passaria o ano falando o nome de todas.Primeiro ao pessoa do Soucer Code, especialmente a Pyrite Wolf (pela caixa de news), a Fanatica_77 (por toda skin) e ao Poximaker, (pela pagina html).Também agradeço a diversos sites que arranjei as imagens, mas são tantos que não poderia colocar seus links. Aos staffer's que vem cada dia melhorando o RPG. E a você, jogador, que nos ajuda a cada dia crescer.


Nosso Banner
--

Badness

Ir para baixo

Badness Empty Badness

Mensagem por Thanatos Ter Dez 22, 2015 4:08 pm





Badness




Escolha 3

Ofensivos:
Espada Sanguinária: Uma espada negra e vermelha, é indestrutível e extremamente afiada, ao entrar em contato com sangue ela absorve o sangue transferindo-o para o usuário. (Recupera Sua Vida ao matar um inimigo)

Besta Fatal: Besta abençoada por uma bruxa. As setas são envenenadas de forma que deixam o oponente com a visão turva e ardência nos músculos causando dano com o tempo, recarrega sozinha e não precisa de munição. (Porém ela não pode usar nenhum outro tipo de seta)

Grappling Hook: Uma luva com pequenos pinos presos a parte superior do punho, quando a Badness desejar os pinos se lançam em linha reta podendo ser usados para se puxar na direção do que foi atingido, ou se o alvo for mais leve que a Badness para puxa-lo em sua direção.
(Pode ser usado uma vez a cada 3 turnos.)



Defensivos:
Vestes Sombrias: Uma espécie de túnica leve e resistente, por dentro de sua aparência frágil existe uma malha indestrutível e leve, com ela o assassino pode planar por alguns metros e descer de lugares altos em segurança.


Utilidade:
Lanterna das Sombras: Está lanterna contem uma chama diferente, ao invés de iluminar ela escurece, absorvendo a luz ao redor, o raio de escuridão aumenta de acordo com o level da Badness.



By: @PONTOS!
Thanatos
Thanatos
Divindades
Divindades


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos