New Revelation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
H O M E
S T A F F
C R E D I T O S

Tantas pessoas a agradecer que passaria o ano falando o nome de todas.Primeiro ao pessoa do Soucer Code, especialmente a Pyrite Wolf (pela caixa de news), a Fanatica_77 (por toda skin) e ao Poximaker, (pela pagina html).Também agradeço a diversos sites que arranjei as imagens, mas são tantos que não poderia colocar seus links. Aos staffer's que vem cada dia melhorando o RPG. E a você, jogador, que nos ajuda a cada dia crescer.


Nosso Banner
--

Metropolitan Museum of Art

Ir para baixo

Metropolitan Museum of Art Empty Metropolitan Museum of Art

Mensagem por Quione Seg Dez 21, 2015 2:59 pm




Metropolitan Museum

of Art



Fundado em 1870, o Metropolitan Museum of Art, ou simplesmente Met, é certamente um dos maiores e melhores museus de arte do planeta. Por suas infindáveis alas e corredores você se depará com o melhor da produção da civilização tendo a vantagem de, ao contrário de muitos de seus equivalente europeus, ter formado sua coleção apenas com compras e doações e não de 'pilhagens' de colonizadores.

Na galeria de pinturas europeias você se deparará com obras de Holbein, El Greco, Velasquez, Rembrandt, Rafael, Giotto, Gauguin, Vermeer, Bruegel (o Velho), Van Gogh, Hals e Constable, entre muitos outros. Lá também estão uma galeria de artes aplicadas do período colonial americano, uma singela fonte de Isamu Noguchi, uma pátio chinês e até mesmo um autêntico templo egípcio, Dendur, presente do governo daquele país em reconhecimento da ajuda americana para salvar os monumentos de Abu Simbel.

No primeiro andar estão os departamentos dos Estados Unidos; África, Oceania e Américas; Armas e Armaduras; Arte egípcia; Esculturas europeias e artes decorativas; Arte grega e romana; Arte medieval; Arte contemporânea; e a Coleção Robert Lehman.

No segundo andar ficam outras exibições dos departamentos dos Estados Unidos, Arte grega e romana e Arte contemporânea, além de novas alas: Oriente Próximo; Oriente Médio; Ásia; Desenhos e Pinturas; Pinturas europeias; Música; Fotografia; e Esculturas e Pinturas dos séculos 18 e 19.


clumsy @ SA!
Quione
Quione
Divindades
Divindades


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos