New Revelation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
H O M E
S T A F F
C R E D I T O S

Tantas pessoas a agradecer que passaria o ano falando o nome de todas.Primeiro ao pessoa do Soucer Code, especialmente a Pyrite Wolf (pela caixa de news), a Fanatica_77 (por toda skin) e ao Poximaker, (pela pagina html).Também agradeço a diversos sites que arranjei as imagens, mas são tantos que não poderia colocar seus links. Aos staffer's que vem cada dia melhorando o RPG. E a você, jogador, que nos ajuda a cada dia crescer.


Nosso Banner
--

Chalé de Thanatos

Ir para baixo

Chalé de Thanatos Empty Chalé de Thanatos

Mensagem por Harley Qui Dez 17, 2015 10:14 pm




Chalé de Thanatos


Seguindo um estilo completamente diferente do grego, o chalé de Thanatos parece um mausoléu, uma escada de madeira escura seguindo a uma porta do mesmo material.
Esta porta encantada impede a passagem de todos que não sejam convidados a entrar naquele chalé, os que podem entrar simplesmente atravessam a porta como se ela não existisse de verdade.
Ao entrar no salão principal você se depara com algo muito maior do que é possível, a sala tem um formato circular, no centro dela se ergue uma estatua de mármore negro com um corvo gigante de asas abertas e olhos vermelho cintilantes.
Diversos corredores ligam as salas aos diversos setores do chalé, nos setores ficam distribuídos os quartos, cada campista tem seu próprio quarto com banheiro.
A decoração do banheiro e do quarto varia de acordo com o campista.


clumsy @ SA!
Harley
Harley
Estrelas
Estrelas


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos