New Revelation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
H O M E
S T A F F
C R E D I T O S

Tantas pessoas a agradecer que passaria o ano falando o nome de todas.Primeiro ao pessoa do Soucer Code, especialmente a Pyrite Wolf (pela caixa de news), a Fanatica_77 (por toda skin) e ao Poximaker, (pela pagina html).Também agradeço a diversos sites que arranjei as imagens, mas são tantos que não poderia colocar seus links. Aos staffer's que vem cada dia melhorando o RPG. E a você, jogador, que nos ajuda a cada dia crescer.


Nosso Banner
--

Chalé de Hades

Ir para baixo

Chalé de Hades Empty Chalé de Hades

Mensagem por Harley Qui Dez 17, 2015 7:37 pm

.


Chalé de Hades



Depois  chegar a área dos chalés, os filhos de Hades serão os últimos a alcançarem seu destino. Agora os únicos a terem acesso a entrada da única construção de mármore negro. Para acessar o chalé, será necessário por responder uma pergunta a estatua do cão de três cabeças esculpidos em prata muito bem polido na porta. O interior em primeiro momento, pode parecer completamente assustador.De tempos de um segundo, o local se torna mais aconchegante e elegante de uma maneira sombria.

No teto pode-se ver uma representação do poço das almas e o chão é todo em mármore preto com tapetes em diversos tons de roxo.

Na parte norte temos a área logo após a porta onde alguns deixam seus sapatos e também qualquer outra coisa quengo queriam levar pro quarto. Na área Leste existe a entrada para o dormitório masculino, cujo acesso se faz atrás de uma porta de prata com chamas verdes entalhadas. No Sul tem-se uma área está a sala para convívio entre os filhos do Deus dos Mortos, que por sua vez é monitora por uma estatua no formato de dragão preto e vermelho. Por ultimo do lado Oeste, existe o dormitório feminino que tem seu acesso através de uma porta de ouro com chamas vermelhas entalhadas, bem como um arsenal para as proles. 



Apenas os filhos de Hades tem a senha de acesso para o arsenal, por motivos de segurança. Mesmo que no caso desse chalé quase ninguém queira se aproximar.


clumsy @ SA!
Harley
Harley
Estrelas
Estrelas


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos