New Revelation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
H O M E
S T A F F
C R E D I T O S

Tantas pessoas a agradecer que passaria o ano falando o nome de todas.Primeiro ao pessoa do Soucer Code, especialmente a Pyrite Wolf (pela caixa de news), a Fanatica_77 (por toda skin) e ao Poximaker, (pela pagina html).Também agradeço a diversos sites que arranjei as imagens, mas são tantos que não poderia colocar seus links. Aos staffer's que vem cada dia melhorando o RPG. E a você, jogador, que nos ajuda a cada dia crescer.


Nosso Banner
--

Caçadores

Ir para baixo

Caçadores Empty Caçadores

Mensagem por Thanatos Ter Dez 22, 2015 2:42 pm





Caçadores




Escolha 3

Ofensivos:
Raristek: Duas pistolas negros fosco, elas são leves e fáceis de ser manuseadas pelo caçador. As balas são ilimitadas, pois é um presente literalmente vindo direto dos céus celestiais. O tiro tem efeitos e dores diferentes de acordo com seu portador:

Tiro de fogo: A bala é super aquecida, assim, parece estar sendo possuída por fogo.
Tiro Venenoso: A bala tem um veneno em seu interior que quando entra em perfuração libera o veneno.
Tiro Elétrico: Um tiro que a bala ao perfurar eletrocuta o corpo da sua vítima.
Tiro Certeiro: A bala ao perfurar uma parte do corpo, abre fendas em sua cápsula onde saem pequenos espinhos metálicos que tem uma neurotoxina, que deixam o oponente levemente dopado.


Adagas do Viajante: Um par de adagas indestrutíveis, suas laminas são longas e afiadas, além de se prenderem muito bem na mão do usuário elas permitem que o caçador se teleporte para o lado esquerdo ou direito do oponente. (2 cargas por inimigo)


Defensivos:
Diamond Defense: Um colete a prova de balas totalmente revestido por dentro com grande quantidade de pó de diamante, fazendo qualquer tipo de ataque, seja físico ou a longe distância não perfurarem seu oponente na parte do tronco.


Utilidade:
Iluminador Portátil: Uma pequena caneta prateada com duas funções, ao apertar o botão a ponta aparece, permitindo que o caçador escreva sobre qualquer superfície (inclusive o ar).
Sua outra função acontece quando você gira a caneta, sua ponta se acende como uma tocha portátil, servindo como acendedor de fogueira, tocha, queimador de hidra e etc.
Na parte de trás da caneta esta gravado em ouro: "Com amor, Hermes"


G.P.S.S.: Um relógio G.P.S., ele além de mostrar o local, diz como está a temperatura, o solo, a vegetação e se tem algum ser sobrenatural ( que não seja humano ) por perto.



By: @PONTOS!
Thanatos
Thanatos
Divindades
Divindades


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos