H O M E
S T A F F
C R E D I T O S

Tantas pessoas a agradecer que passaria o ano falando o nome de todas.Primeiro ao pessoa do Soucer Code, especialmente a Pyrite Wolf (pela caixa de news), a Fanatica_77 (por toda skin) e ao Poximaker, (pela pagina html).Também agradeço a diversos sites que arranjei as imagens, mas são tantos que não poderia colocar seus links. Aos staffer's que vem cada dia melhorando o RPG. E a você, jogador, que nos ajuda a cada dia crescer.


Nosso Banner
--

Lycans

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lycans

Mensagem por Thanatos em Sab Dez 19, 2015 9:19 pm





Lycans




Escolha 3

Ofensivos:
Arco de Caça Mágico: Um Arco cor de platina com entalhes de cenas de caça em suas laterais, feito de uma madeira mágica flexível e indestrutível. Ao se puxar a corda e a flecha aparece magicamente. A flecha se curva para o ponto que o Lycan está olhando tornando sua precisão quase perfeita.

Beowulf: Um par de botas e luvas feitas de prata lunar, que a vontade do Lycan soltam garras extremamente afiadas, tornando seus golpes corpóreos muito mais fortes e cortantes.
Quando não estão sendo usados se transformam em cordões de prata que circulam os pulsos e os tornozelos.



Defensivos:

Armadura Skendark: Uma armadura magica, apesar de não proteger o corpo todo ela envolve ele em uma barreira, protegendo de danos físicos e mágicos, tem um acréscimo, abençoado por uma bruxa, para quando a armadura estiver ativada dar ao Lycan movimentos mais rápidos.

Elmo Morkwolf: Um elmo mágico, cobre apenas uma parte da cabeça permitindo que os cabelos fiquem soltos. Melhora a visão do Lycan, permitindo que ele veja no escuro e consiga ver três vezes mais longe que o normal.
Quando não está em uso vira uma trança artificial no cabelo do Lycan.



Utilidade:
Aljava Elemental: Uma aljava extremamente leve, nela irão aparecer 10 flechas para cada oponente que estiver enfrentando, cada flecha possui um efeito especial que pode ser escolhido pelo Lycan quando ele lançar a flecha.

Flecha Congelante: Cria camadas de gelo sob o alvo que atinge dificultando seus movimentos.
Flecha Flamejante: Ateia fogo não só ao alvo mas a tudo que está próximo durante a trajetória.
Flecha Elétrica: Dá um choque muito forte no alvo atingido, causando um dano muito mais alto.
Flecha Venenosa: Flecha embebida em veneno, ao atingir um alvo começa a causar dano por turno.
Flecha Perfurante: Está flecha é designada com ganchos inversos, quando ela perfura o alvo, ela deixa um buraco ainda maior se ele tentar puxar a flecha, fazendo com que sangre por turno.




By: @PONTOS!
avatar
Thanatos
Divindades
Divindades


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum