New Revelation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
H O M E
S T A F F
C R E D I T O S

Tantas pessoas a agradecer que passaria o ano falando o nome de todas.Primeiro ao pessoa do Soucer Code, especialmente a Pyrite Wolf (pela caixa de news), a Fanatica_77 (por toda skin) e ao Poximaker, (pela pagina html).Também agradeço a diversos sites que arranjei as imagens, mas são tantos que não poderia colocar seus links. Aos staffer's que vem cada dia melhorando o RPG. E a você, jogador, que nos ajuda a cada dia crescer.


Nosso Banner
--

Bruxas

Ir para baixo

Bruxas Empty Bruxas

Mensagem por Thanatos Sáb Dez 19, 2015 8:31 pm





Bruxas




Escolha 3

Ofensivos:
Varinha Mágica: A Varinha é feita de materiais resistentes com uma pedra colorida na ponta. A cor da pedra varia de acordo com o humor da bruxa. Ela permite o lançamento de esferas de energia, que não gastam energia e causam um dano semelhante ao de uma flecha flamejante.


Defensivos:

Capa Sombria: Uma capa feita de magia e sombras, apesar dela não ter forma física ela pode bloquear a passagem de qualquer tipo de projétil mágico ou físico.
Boatos dizem que é possível bloquear até mesmo um vampiro se movendo a velocidade máxima.


Escudo Circular: Uma pulseira negra decorada com estrelinhas roxas, ela se transforma num escudo de energia que circula a bruxa, protegendo ele e até 2 aliados de ataques vindos de todas as direções por 1 turno. (Pode ser usado 1 vez a cada 2 turnos.)

Utilidade:

Grimório Amaldiçoado: Um grimório é um livro de conhecimentos mágicos, com anotações de práticas pessoais, ou seja, um diário mágico. Tais livros contêm correspondências astrológicas, listas de anjos e demônios, amaldiçoar estrelas e invocar Badness. Orientações sobre como efetuar feitiços ou misturar remédios, conjurar entidades sobrenaturais e da confecção de talismãs, de acordo com o ponto de vista e com os estudos experimentais do autor, ter o livro em mão enquanto usa algum poder pode duplicar o dano da habilidade.

Colar Mágico: Um colar com um pequeno pingente de pentagrama negro capaz de "sugar" a luminosidade de um local por algum tempo. Seu material parece ser vidro, e aparenta ser pesado, é bastante leve e é impossível de se quebrar. Apesar da escuridão total, ainda se pode escutar e se guiar por outros sentidos.



By: @PONTOS!
Thanatos
Thanatos
Divindades
Divindades


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» Bruxas

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos