New Revelation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
H O M E
S T A F F
C R E D I T O S

Tantas pessoas a agradecer que passaria o ano falando o nome de todas.Primeiro ao pessoa do Soucer Code, especialmente a Pyrite Wolf (pela caixa de news), a Fanatica_77 (por toda skin) e ao Poximaker, (pela pagina html).Também agradeço a diversos sites que arranjei as imagens, mas são tantos que não poderia colocar seus links. Aos staffer's que vem cada dia melhorando o RPG. E a você, jogador, que nos ajuda a cada dia crescer.


Nosso Banner
--

Chalé de Atena

Ir para baixo

Chalé de Atena Empty Chalé de Atena

Mensagem por Atena Sex Dez 18, 2015 11:30 pm




Chalé de Atena



Depois de atravessar uma boa parte da área dos Chalés, os filhos de Atena irão se deparar com uma construção de metal com uma coruja de marfim escuro pousada em seu topo. Os olhos do animal são em um tom de amarelo ouro que hipnotiza a primeira vista.

Essa é a morada das crianças de Atena, onde por dentro há uma divisão bem interessante. A leste da entrada existe uma biblioteca com vários tipos de publicações e até mesmo pergaminhos antigos , a oeste tem se a entrada pros quartos e ao sul pode-se encontrar o arsenal do lugar.

Nas paredes a decoração é feita por placas com frases deixadas por antigos herdeiros da deusa, emolduradas em madeira amarela bem clara. Em vários locais poderá ver alusões a livros, histórias e até mesmo estratégias de batalhas. Os quartos são bem separados da área de convívio do chalé tendo um número branco na porta amarelo clara.

Somente as crias da deusa tem a senha que acessa o arsenal, por motivos de segurança.


clumsy @ SA!
Atena
Atena
Divindades
Divindades


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos