H O M E
S T A F F
C R E D I T O S

Tantas pessoas a agradecer que passaria o ano falando o nome de todas.Primeiro ao pessoa do Soucer Code, especialmente a Pyrite Wolf (pela caixa de news), a Fanatica_77 (por toda skin) e ao Poximaker, (pela pagina html).Também agradeço a diversos sites que arranjei as imagens, mas são tantos que não poderia colocar seus links. Aos staffer's que vem cada dia melhorando o RPG. E a você, jogador, que nos ajuda a cada dia crescer.


Nosso Banner
--

Fadas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fadas

Mensagem por Diaspro em Sex Maio 27, 2016 7:05 pm



Fadas



Arcanjos

Todos as pessoas mundanas sabem como foi a crianção do mundo, cada uma de seu jeito e até religião, muitas vezes tornando a verdade tão fantasiada que muitos não a levam como pura verdade. Bom, de alguma eles tem o por que não acreditar nos divinos, uma névoa sempre os tornam incapazes de verem através dela, porém aqueles poucos que conseguiram jogaram os nomes dos deuses e suas histórias ao mundo...Fantasia como já havia dito, foi o que todos disseram e ainda dizem.
A era dos deuses já se passaram a anos, mas eu ainda vivo para continuar essa história, que claro, eu que escrevi. Sou chamado de oráculo, para outros de deus, mas você pode me chamar de tempo ou criador.
Como sempre se apareço é para alguma situação ou conflito, e sim, existe. O acampamento meio-sangue deixou de ser realmente um ''acampamento'', se passou pelo menos um século desde os lendários heróis, e com isso o famoso olhar grego sobre o local, que agora era coberto com a melhor tecnologia de ponta.
Os deuses ainda tinham semideuses, uma vida eterna parece exigir filhos a todo ano, e assim o local se tornou maior com o número de semideuses que entravam em no local.


''A branca prole da deusa gélida...''


Mas mesmo as maiores tecnologias não podiam parar os monstros e nem os deuses, que sempre gostavam de mandar um recado para suas pequenas proles, sejam recado bons ou não. Embora a rotina do local fosse ''harmoniosa'' surgiu um boato de uma profecia, na qual dizia que o fim estaria próximo. Não era o fim do mundo ou dos semideuses, na verdade esse é o maior medo, de que fim eles falavam. Como só boatos os campistas não deram importância, porém, era verídico a profecia.


''A morte do sol, a vida da lua...''


Um pequeno grupo de semideuses sabiam da completa profecia, e também sabia que era a pura verdade pois tinham consigo a ajuda dos deuses mais que os outros. Era o dever deles seguir em frente ou parar, porém, algo era certo, a profecia não iria falhar.
Grande tecnologias eram falhas fora do círculo e proteção do acampamento para aqueles semideuses, que sabendo dos riscos, arriscaram sua vida saindo a chegar ao fim dessa jornada.


''A majestosa neve pintada de azul.''

Embora os jovens soubessem que era uma missão suicida e que não sobreviveriam decidiram calar essa profecia mesmo que custassem o sangue, em honra de seus pais. O sucesso deles daria um fim a discussão que de longo prazo estava se tornando um inferno entre eles e um medo que ninguém sentia ou via, mas garantindo o fracasso faria apenas isso se tornar mais forte.

''A traição do matrimônio...A dissimilada criação.''




Thanks to Evil Queen




Éolo

Hey, what do you want from me! • @thanks
avatar
Diaspro
Estrelas
Estrelas


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum