New Revelation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
H O M E
S T A F F
C R E D I T O S

Tantas pessoas a agradecer que passaria o ano falando o nome de todas.Primeiro ao pessoa do Soucer Code, especialmente a Pyrite Wolf (pela caixa de news), a Fanatica_77 (por toda skin) e ao Poximaker, (pela pagina html).Também agradeço a diversos sites que arranjei as imagens, mas são tantos que não poderia colocar seus links. Aos staffer's que vem cada dia melhorando o RPG. E a você, jogador, que nos ajuda a cada dia crescer.


Nosso Banner
--

Duques

Ir para baixo

Duques Empty Duques

Mensagem por Afrodite Ter Dez 22, 2015 11:29 pm





Duques




Escolha 3

Ofensivos:
Espada Bastarda: Uma espada bastarda completamente cinza, desde a lâmina até o cabo da mesma. Essa espada foi forjada com o metal do rio Styx. A lâmina foi amaldiçoada pelo próprio Lúcifer, para que quando alguém for cortado pela arma seu ferimento não se cure por 3 turnos, causando -13 de HP por turno. (Desativada vira um anel negro)


Calibre Infernal: Duas armas Flintlock negras com detalhes prateados, completamente banhadas por uma aura negra infernal e amaldiçoada. Essa arma não conta com balas normais, mas infernais. Não são recarregáveis, portanto, seu portador pode dar quantos tiros desejar em seguida. A bala causa uma dor que queima a carne por dentro e faz sentir sua vítima ter a sensação de que a cada segundo ( dois turnos ) a queimação toma conta do seu corpo.



Defensivos:
Escudo Amaldiçoado: Um escudo redondo completamente negro que possui em seu centro uma caveira branca como a neve, que possuí olhos vermelhos rubi. Esse escudo é extremamente forte, tanto que só um Arcanjo pode destruir. O mesmo possui uma aura pesada a quem nota muito os olhos da caveira em sua superfície, tendo o efeito da pessoa que reparou tempo o suficiente é se sentir mal.  (Desativado vira um anel em forma de caveira)


Brilho Negro: Um pingente prateado que tem ao seu final uma pedra negra. Quando Duque ativa ele se expande, cobrindo todo o tronco e braços do seu portador com uma armadura negra opaca. A armadura é extremamente resistente tanto a golpes físicos quanto de longa distância.



Utilidade:
Broche da Morte: Um broche de bronze em formato de uma espada com asas negras. Quando usado ela invoca duas criaturas demoníacas a lutar ao lado do Duqye, fazendo com que ataque seus oponentes, reconhecendo seu mestre e aliados.




By: @PONTOS!
Afrodite
Afrodite
Divindades
Divindades


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» Duques

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos